quarta-feira, 14 de abril de 2010

UMA AVENTURA NO SUPERMERCADO‏


Bem cumprindo as ordens do meu adorado Dono e Senhor de mim,fui fazer supermercado sem calcinha e ainda coloquei uma saia curta,que se me enclina-se para pegar algo na prateleira de baixo dava pra ver minha buceta,sai de casa chove muito,não peguei ônibus pois antes de ir para o supermercado,teria que passar no Correio,para enviar as cartas do meu Dono,faço tudo pra agradar ele,pois o adoro demais,enviei as cartas e fui para o supermercado.

Chegando lá liguei pra o meu Dono pra avisar que já tinha mandado as cartas dele,foi maravilhoso ouvir a voz dele,quando eu liguei pra ele tinha um carinha atrás de mim e eu não tinha visto.ele ouviu eu chamar meu Sr de Dono e ficou com a cara estranha,ollhando pra mim,bem depois que desliguei o celular,fui fazer as compras, meu pensamento tava no Dono,lembrando daquela voz maravilhosa no meu ouvido,aff não deu outra fiquei molhada,é sempre assim,eu tenho o maior tesão nele.

Fui pegando as coisas,ele me pediu que quando fosse me abaixar metesse o dedo na buceta e assim eu fiz,foi pior,o dedo entrou macio,pois tava muito melada,lambi o dedo,meu Dono gosta que faço isso,sentir meu mel,bem peguei o carinho de compras e me dirigi pra sessão de roupas,vazia,como eu gosto,olhei e olhei ninguém,coloquei o carrinho na minha frente e suspendi a perna,e começei a me tocar bem gostoso,ai que delicia,passei a mão nos seios,os bicos estavam durinhos,apertei eles.pra dar mais tesão e viajei Dono,passei o dedo na buceta bem lentamente.depois no grelo que já tava bem duro,e começei a massagear ele bem gostoso.há Dono que delicia,quanto mais massageava ele,mais duro ficava e mais molhada ficava também que tesão.

Aumentei o ritmo,e começei a gemer baixinho pensando no pau do Dono bem duro,entrando na minha buceta melada,aaiaiaai que gostoso,agora enfio o dedo dentro da buceta mesmo e fico entrando e saindo dela,como se meu Dono tivesse me fudendo bem gostoso,entrando e saindo,os bicos dos seios ficam mais duros,a perna começa a tremer,a respiração acelerada,e eu me masturbando ali descaradamente como uma putinha safada,uma vadia,uma cadela que sou,e o gozo vem chegando,chegando,eu acelero,mais e mais ele vem intenso,forte.maravilhoso e eu chamo aiaaiaiai Dal me fode gostoso,sua cadelinha no cio aiaiaia Dono aiiiiii Dono,ai Dono foi demais,deliciaaaaaaaaaaaaa,depois saio com a cara mais safada e vou para o banheiro me ajeitar,nisso dou de cara com o carinha ele tava me procurando,quase Dono que ele me pega naquela situação,entregue a meu prazer delicioso.

Te adoro,Te amo sua {cadelinha selene}_Dark Dom mil bjsssssssssssss na bocaa!


(Conto real)

Nenhum comentário:

Postar um comentário