quarta-feira, 14 de abril de 2010

PROFESSORINHA SAFADA II


Bem fui trabalhar hoje a mandado do meu Dono,sem calcinha,coloquei uma saia preta jeans e uma blusa fina,pois o calor estava demais,quando coloquei os pés pra fora de casa,pensei que todo mundo ia saber que estava nua por debaixo da saia,que sensação deliciosa do tecido com meu corpo nu,ainda mais gostoso ainda é pensar no Dono com a buceta nua,me deixa logo excitada,peguei o transporte e durante o trajeto só pensava no pau do Dono.aff já to viciada nele aaiaiaiaa.

Bem cheguei a escola, passei a tarde dando aula e pensando no que ia fazer na hora do recreio.O sinal tocou e me dirigi para o banheiro feminino,chegando lá meu pensamento voou longe.lembrei das nossas conversas, minha e do Dono,daquelas imagens do Blog e principalmente do pau do Dono,esse sim me deixou logo molhada,e quando passei o dedo esse deslizou macio na buceta,tirei a saia pois ia me atrapalhar,
e sentei no vaso e começei a passar a mão na buceta,depois a alisar o meu grelo que foi ficando cada vez mais durinho,os bicos dos seios a essa altura já estavam durinhos,continuei massageando meu grelo cada vez mais,e continuei,senti ele mais duro ainda e começei a tremer.eu sabia que ia gozar,o gozo foi se aproximando e aumentei o ritmo,aiaiaiaii que vontade de gemer alto,mas n podia,gozei alucinadamente,foi uma delicia,ali escondido pensando no Dono me fudendo gostoso,demais.
Me ajeitei,me limpei e sai de lá vermelha e com os bicos ainda duros de tesão,maravilhoso Dono bjs!

(Conto Real)

Nenhum comentário:

Postar um comentário