segunda-feira, 26 de abril de 2010

TESÃO...



Estou com um tesão implacável...
Fruto de uma noite memorável...
Fonte de prazer.

Estou com um desejo incontrolável...
Uma vontade inesgotável...
Vontade de prazer.

Estou com um sonho inconfessável...
Uma idéia indomável...
Fonte de fazer.

Estou com uma vontade irresponsável...
De permanecer insaciável...
Vontade de fazer.

Estou com um tesão inegável...
Algo inenarrável...
Difícil de ceder!
De repente me virou de bruços...
Prendeu-me pelos pulsos...
Antes que eu pudesse falar...
Penetrou-me sem parar.

Deixou-me enlouquecida...
Da vida, esquecida...
Foram tantas investidas...
Que seriam poucas vidas...
Para eu rememorar.

Hoje estou agradecida...
Da noite bem vivida
Quero, apenas, relembrar...
Do gozo... sem parar

Nenhum comentário:

Postar um comentário