quinta-feira, 1 de abril de 2010

O QUE TENHO PRA TE DIZER NESSE DIA ESPECIAL


Hoje completamos 2 meses que estamos juntos como D/s,o tempo passa rápido,como o Sr mesmo disse,se passou rápido é porque está bom,sim eu amo estar em sua companhia.

Hoje estamos enfrentando essa distância que me fere a alma e chega a me causar medo de não suportá-la por mais tempo. No início não pensei que fosse tão doloroso passar por isso, mas agora vejo o quanto é difícil! Chego a perder o sono à noite e a encarar uma ansiedade enorme de verificar a cada minuto, meus arquivos digitais à procura de uma simples mensagem sua, nem que for pra dizer um simples ‘oi’ ou um ‘bom dia’. Chega a me doer a falta que sinto das suas mensagens no meu celular, ou nos meus arquivos, quando não as recebo.

Apesar dessa distância, e de todos esses desencontros e contratempos,estou feliz por te pertençer,sei que não podemos estar sempre juntos,mais só de saber que sou sua isso já me basta.

Eis um Dom maravilhoso,companheiro,carinhoso,justo,enérgico quando tem que ser,e acima de tudo compreende minhas falhas,minha limitações,e nesse dia que é só nosso,o que tenho pra desejar é que possamos comemorar muitos mais meses juntos,meu Dono tudo que queria dizer nesse momento se resume numa única frase TE AMO.Parabéns para nós e agradeço por ser tão bom pra mim bjs de sua cadelinha {sub selene}_ cadelinha de DARK DOM .

Um comentário:

  1. Fiquei sinceramente emocionado... palavras tocantes de uma mulher mais do que especial!

    ResponderExcluir