terça-feira, 6 de abril de 2010

TODA NUA...TODA SUA...


Sensual!
Quer-me nua, sua...?
Vem! Não tardes
ama-me agora
devora-me,
estou em êxtase
beija-me,
morde meus lábios safados
molhados.
Vem! não tardes
ama-me agora
sacia-me com tua boca
louca,
dá-me teu mel
não fel,
toca-me com tuas mãos macias
alivia-me o ser lânguido
num gozo.

Vem! não tardes
Ama-me agora
pele molhada
suada,
quero me dar, te dar
sussurrar em teu ouvido,
devagarzinho,
fundir-me, nos fundirmos
num gozo profundo
depravado.

Vem! não tardes
ama-me agora
devora-me,
deleita-te no meu mel
que é céu,
estou nua, tão tua
vem que te dou, me dou
inteira,
o êxtase de minhas entranhas
não estranhas,
o teu.

Vem! não tardes
ama-me agora
mistura-se o suco das línguas
num gozo de êxtase pervertido
gostoso,
amados, molhados
suados,
enfim.... saciados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário