terça-feira, 16 de março de 2010

EXPLOSÃO DE ORGASMOS



No teu corpo eu viajo,
e nesse gostoso viajar
sinto o calor dos teus lábios,
no meu corpo a passear.

Tua língua umedecida
me percorrendo inteirinha,
deixa meu corpo dengoso
e já fico molhadinha.

Meus seios entumescidos
pedindo o teu carinho,
e quando tu os chupa
ficam ainda mais durinhos.

E tua língua mais gostosa
num contínuo passear,
para na minha vagina
e começa a me sugar.

E nesse gostoso sugar
vou revirando o meu corpo,
prá tí eu fico de quatro
num tesudo requebrar.

Teu membro forte e viril
por trás vai se deliciando,
me amando inteirinha
parece que estou sonhando!

E já não segurando o desejo,
gemidos ecoam no ar ...
numa explosão de orgasmos,
tu e eu a gozar !

Vai! Me leva à loucura!

Vem! Toma este corpo cuja alma
a ti já pertence,
meu poeta
meu anjo.

Um comentário: