quarta-feira, 31 de março de 2010

VIVA O DESEJO


Olhe, sinta-me como algo simplesmente teu.
Desnude os segredos das minhas mãos,
dos meus olhos, dos meus lábios.
Seja quem supera os obstáculos
e receba meus 'louros'-negros cabelos
em teu peito e aconchegue-os...
Faça do momento, o eterno.
Mesmo que por uma noite,
beije, sugue, mame,... morda!
Foda...
por vontade e não por capricho.
Faça do suor que te escorre no corpo
o que nos refresca do calor que queima
a pele, o coração e a alma...
Não,... não é o inferno.
É o paraiso da luxúria e o prazer
do gozo sublime e perfeito que te tira da realidade
te fazendo dizer bobagens
e, ainda assim, te faz o mais poderoso
dos homens mesmo depois de cambalear
sobre as prórpias pernas...

Viva o desejo!
Ele surgie como a gota cristalina
que desenboca de tua glânde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário