sexta-feira, 26 de março de 2010

DELÍRIO


Momentos de carinho
Se tornam constantes! !
Necessidade que urge
Em minha alma fêmea...
Sem procedimentos
Sem pudor...
Esqueci-me de esconder
minha volúpia...
A ti ofereci...
Descabida conduta,
Conduzindo dúvida
Transgredindo minha alma pura....
Sensações dúbias...
Angústia e Ternura
Tão presente
Cresce a Carência
Seu Silêncio...
Tua ausência...
Jurei de pés juntos
Feito menina mimada
Jamais voltar a sonhar
Sem ter seus braços
À meu amor sustentar....
Prece em vão
Percorre ao infinito sem retorno,
Esperança - Febre dos desejos
Ecoam meu pedido,
Pousar a ponta de meus dedos
e em teus olhos
à percorrer sua boca em contorno...
Aos teus beijos
Entregar o meu corpo
Sem voltas,
Sem revoltas...
Sustentando a paixão
Deste meu pequenino coração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário