sábado, 27 de março de 2010

AI! QUE VONTADE.....




Ai! Que vontade!

Sabe de que? Sabe sim!

De ter você aqui!

Perto de mim!

Vontade de tudo!

Vontade de abraçar

beijar e acarinhar!

E outras coisas também que você tanto gosta!

Vontade de estar com sua mão percorrendo todo meu corpo!

Me arrepiando

me dando tesão

me umedecendo!

Vontade de sentir você dentro de mim,

me ocupando

me dominando,

quase me fazendo chorar de prazer!

Vontade de ter você em minha boca

roçando e sugando engulindo seu amor!

Vontade de tantas coisas!

Sentir nossas mãos juntas

nossos rostos colados,

nossa respiração misturada

nossos corpos suados

nossas pernas entrelaçadas

e apertadas...

E por fim aquele enorme gozo que parece não ter fim!

E sempre você dentro de mim!

Ai! Querido!

Vem! Vem depressa!

Pois a vontade é muito grande!

E essa vontade se chama você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário