terça-feira, 1 de junho de 2010

TUA ESCRAVA FAMINTA

É assim que me deixa extasiada, apreensiva, devassa... insana...
Curiosa... mas louca por ti...querendo teu amor...teu sabor...
Que me atrai... chama-me pra ti...
Incendeia-me por completo e nesse desejo transporto-me á ti...
Feito uma ave com fome... querendo comer das delicias que tem
Pra me dar... teus anseios... Instintos... Teu gozo...
Exigente... me tem pressa á ti por teias invisíveis que teimam em
Amarrar - ti á ti... Já nem sou dona de mim... já sou posse de ti...

Venha... Deite-se em meu corpo... ultrapasse os limites da loucura...
Mas me tenha em ti... penetre meu coração que já lhe pertence...
Sou tua fêmea... Tu és meu homem... meu Dono...tua escrava faminta
De todos os teus desejos em mim...
Amo ti por certo... como posso sentir assim...essa devassidão e loucura...
Total... Amar sem nem mesmo saber se tenho o amor em mim de ti...
Ah coração que inerte estava... e hoje um furacão de emoções se faz aqui...
Arrastando-me diretamente pra ti... Sou tua fêmea no cio...
E seu mais louco desejo os faz... Pertenço-lhe por completo... é meu Dono...
Errante e deverás meu...

Um comentário: