terça-feira, 1 de junho de 2010

MEU DONO

Você sabe que é meu Dono
meu macho…
não te desobedeço jamais.
Enlouqueço quando percebo
tua vontade de me fazer tremer, gemer
e ao final … quando estiver sem forças…
me fazer gozar por todos os poros e gritar!
De prazer…
de tesão…
de dor…
até me fazer explodir num gozo único,
sentir o rio do meu desejo …
meu tesão escorrendo pela tua boca.
Conhece o caminho para me enlouquecer
conhece o que meu corpo deseja, conhece o que minha pele transpira…
conhece meus anseios… meus desejos, minhas vontades mais secretas!
Só você conhece minha alma escrava …
tua boca sabe meu sabor…
sabe que você é o único…
a desfrutar deste gosto que tenho…
está marcado em mim…
porque sou tua escrava…
e não posso mais fugir.

Poema Dono amado pra comemorar nosso dia!
Espero que goste. Sua cadelinha selene bjsss!

Um comentário: