sábado, 8 de maio de 2010

TEMPO


Urge que nos encontremos...
Pra matar a saudades,
Recuperar o tempo perdido,
Reviver o sexo animal,
Relembrar o amor bandido!

Urge que nos encontremos...
Antes que seja tarde,
Antes que nos percamos,
Pra ressuscitar toda emoção,
Pra reanimar meu coração,
Do tempo que nos amamos!

Urge que nos encontremos...
Pra que eu possa rir à toa,
Pra me devolver a felicidade,
Trazer-me paz e tranqüilidade,
Matar esse desejo incontido,
Essa vontade de estar contigo!

Urge que nos encontramos...
Não sabemos o dia de amanhã,
O destino pode nos surpreender,
Acho que não queres mais me ver,
Essa demora é tortura demais,
Meu coração já não suporta mais!

Urge que nos encontremos...
Meu corpo sente tua falta,
Reclama pelos teus carinhos,
Teu cheiro não me abandona,
Quero-te na minha cama,
Vem! Reacende a minha chama,
Diz que me quer...

Um comentário: